Segunda etapa da Taça Edgard Mello Filho da Copa GP de Kart acontece em Interlagos. Inscreva-se já!

A segunda etapa da Copa Grande Prêmio de Kart já está com as inscrições abertas. Após uma primeira corrida com alto nível e belas brigas, o campeonato agora desembarca no Kartódromo de Interlagos, no dia 16 de março, e você não pode ficar fora dessa

A terceira temporada da Copa Grande Prêmio de Kart começou a todo vapor. Em uma quente tarde da Granja Viana, Sidney Rogério desbancou os adversários para vencer a primeira etapa do calendário, válida pela Taça Edgard Mello Filho.
 
Após a corrida daquele sábado, uma coisa era unanimidade tanto entre organizadores quanto entre os pilotos: o alto nível apresentado pelo grid. E agora você também pode fazer parte, já que as inscrições para a segunda etapa do campeonato estão abertas.
 
A Copa GP volta para as pistas no próximo dia 16 de março, agora no Kartódromo de Interlagos. Para se inscrever é muito fácil e rápido: basta clicar no link, escolher a melhor opção e pronto!
Logo Corsa
O campeonato do GRANDE PRÊMIO é o único que premia os pilotos com vagas para a principal corrida de kart, as 500 Milhas da Granja Viana. Mas não é só isso: em parceria com a Corsa, também distribui macacões personalizados e muitos outros brindes ao longo do ano.
 
Não tem como não ficar tentado, não é mesmo? Mas ainda está com dúvidas? Tudo bem, mas aproveite e confira aqui todo o regulamento completo, e aqui você confere o calendário das próximas etapas – melhor coisa é ir se organizando, né?
 
Então vem participar da Copa GP de Kart, passar uma tarde diferente, fazer algumas amizades e ainda ter a cobertura completa no site do GP. Vem!
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.