Segundo na Granja Viana, Mansano ressalta “temporada muito difícil” em 2019

Com apenas uma vitória nesta temporada da Copa GP de Kart, o resultado deste final de semana é importante para colocar o piloto de volta à briga pela vaga nas 500 Milhas de Kart.

A vitória foi de Elisson Gandolfo neste final de semana, mas se tem alguém que saiu extremamente aliviado na prova disputada no sábado (14), esse foi André Mansano.
 
Os 28 pontos somados nas duas provas na Granja Viana, além da melhor volta da noite, colocaram o piloto na rota da vaga na Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart. Ao GRANDE PRÊMIO, Mansano falou sobre o desempenho no fim de semana.
 
“Vim com o intuito de ir para cima e conseguir os melhores resultados possíveis. Fazia tempo que não corria com tanto sangue nos olhos como nesta prova”, afirmou ele.
A temporada 2019 da Copa GP, para Mansano, está bem complicada. Até aqui, somente uma vitória em todo o ano. E o piloto sabe que só depende dele para dar a volta por cima desejada para conseguir seus objetivos.
 
“Muita coisa ruim aconteceu em todos os minitorneios: quebras, punições. Espero conseguir a vaga no geral, vou lutar muito por isso”.
André Mansano (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
A Copa GP de Kart volta à Granja Viana em outubro para a decisão do título da Taça GP 25 Anos, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.