Taça GP 25 Anos apresenta mudança no calendário em etapa na Granja Viana

Antecipação de data é válida para a próxima etapa da Copa GP de Kart, em setembro.

A Copa GP de Kart chega ao mês de setembro já com mudança significativa na data e no horário de disputa da próxima etapa.
 
Por conflitos de agenda, a oitava prova da temporada 2019 foi antecipada em uma semana, saindo do dia 21 de setembro e passando para o dia 14. O horário da corrida na Granja Viana também sofreu alterações e acontece às 21h30 (horário de Brasília).
A Taça GP 25 Anos é o último minitorneio do ano, dá a terceira vaga da Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart e Marcos Alemão lidera até aqui. Lembrando que, para esta reta final, os seis primeiros colocados também somam pontos.
 
O vencedor deste campeonato se juntará a Gustavo Ariel e Sidney Rogério no time GRANDE PRÊMIO para este grande evento. As inscrições estão abertas para a corrida, basta se inscrever aqui.
Marcos Alemão é o líder da Taça GP 25 Anos (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
O GRANDE PRÊMIO vai com equipe completa para a cobertura in loco desta etapa. Portanto, atualizem suas agendas, fiquem de olho nas atualizações e marquem a nova data no calendário. Nos vemos lá!
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.