ÚLTIMA CHAMADA: 7ª etapa da Copa Stratum GP de Kart acontece no próximo sábado com novidades

A sétima etapa da Copa Stratum GP de Kart tem como palco o kartódromo da Granja Viana no próximo sábado (25), e tem novidades - incluindo traçado nunca antes percorrido pelos nossos pilotos amadores

O GRANDE PRÊMIO lamenta se você ainda não se inscreveu para a sétima etapa da Copa Stratum GP de Kart – mas te dá mais uma chance. No caso, a última chance!

A próxima etapa da maior competição de kart do Brasil – a única que dá a oportunidade de pilotos amadores competirem contra astros do automobilismo nacional nas 500 Milhas da Granja Viana, em dezembro – ocorre no próximo sábado (25), ás 15h30, no próprio kartódrmo de Cotia.

E você pode correr com a gente e curtir as novidades: traçado inédito, uniformes da Scuderia Stratum GP das 500 Milhas cedidos pela Corsa, pode virar matéria e contar sua história com o automobilismo no maior portal do esporte a motor da América Latina

Além, claro, de conversar com nossos repórteres, com outros amantes do ronco dos motores, passar uma tarde agradável no espaço Stratum… São muitas opções! Mas corra: esta sexta-feira é o último dia de inscrições!

Para se inscrever na etapa, clique aqui – ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUM, mande um e-mail para a organização.

A vaga na bateria classificatória tem valor de R$ 240. Há desconto, porém, para quem indicar outros pilotos amadores que não participaram da edição 2018 do campeonato. Cada piloto indicado garante 10% de desconto na inscrição e 10% de desconto ao próprio novo participante.

#GALERIA(9493,185704)
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.