ÚLTIMA CHAMADA: Copa GP de Kart tem segunda etapa em Interlagos neste sábado. Inscreva-se já!

O final de semana em Interlagos promete muita emoção e disputa entre os pilotos para garantir a chance de estar nas 500 Milhas de Kart, no final do ano. A programação completa para a prova está definida e o momento para assegurar sua vaga é agora.

Está chegando a hora! No próximo sábado (16), ao meio-dia (horário de Brasília), a Copa Grande Prêmio de Kart vai ao Kartódromo de Interlagos para a segunda etapa do campeonato. Na primeira prova válida pela Taça Edgard de Mello Filho, ocorrida em fevereiro na Granja Viana, a vitória ficou com Sidney Rogério.
 
A expectativa para a corrida é grande, devido ao alto nível visto na abertura da temporada 2019. Sobretudo, com a confirmação de dois karts e de dez vagas distribuídas pela Copa GP de Kart para as 500 Milhas de Kart, como aconteceu em 2018.
 
Além disso, os pilotos concorrem a prêmios e macacões personalizados distribuídos pela Corsa durante todo o campeonato. Portanto, não marque touca e garanta já sua inscrição para este final de semana: clique aqui e escolha a melhor opção para você.
Alguns avisos para o final de semana:
– hidratem-se, é importante!
– Não atrasem, é muito importante!
– Façam o check-in no kartódromo (os códigos serão enviados na sexta-feira)
– Lembre-se que você é o responsável por informar a quantidade de lastro em seu kart
– Estejam atentos às atualizações do regulamento, ao clicarem aqui.
Sidney Rogério venceu a primeira etapa da Copa GP de Kart 2019, na Granja Viana (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Confira a programação para este final de semana em Interlagos, lembrando que o sorteio das baterias acontece na sexta-feira (15) e o sorteio dos karts, no sábado (16):
11h –  Início das atividades em Interlagos

11h30 – Briefing
 
12h – Classificação/largada para a bateria de treino da THR
 
12h30 – 1ª Bateria da Copa GP 2019
 
13h – 2ª Bateria da Copa GP 2019
 
13h30 – Bateria Kartaholics
 
14h – Bateria Final da Copa GP 2019 (sorteio dos karts acontece antes da prova).
 
O pódio da Copa GP acontece logo após o término da corrida.
 
14h30 – Classificação/largada THR, bateria 1.
 
15h – Classificação/largada THR, bateria 2.
 
Tudo pronto para mais um final de semana emocionante, desta vez em Interlagos. A cobertura completa você acompanha no GRANDE PRÊMIO. Queremos você lá, participe!
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.