ÚLTIMA CHAMADA: Copa Stratum GP tem nona etapa na Granja Viana e com novidades. Inscreva-se!

A nona etapa da Copa Stratum GP de Kart acontece neste final de semana e ainda dá tempo de você fazer a sua inscrição. A Granja Viana é o palco neste sábado (13), e ainda vai contar com diversas novidades. Não fique de fora

A nona etapa da Copa Stratum GP de Kart está cada vez mais próxima e caso você ainda não tenha se inscrito se acalme, pois ainda dá tempo. Mas corra, pois esta sexta-feira (12) é o último dia de inscrições.
 

A próxima disputa do campeonato de kart do GRANDE PRÊMIO acontece nesse sábado (14), na Granja Viana, às 15h30. Venha para se divertir, ter uma experiência diferente e ainda mostrar toda suas habilidades nas quatro rodas.
Neste mês, a etapa ainda vai contar com uma supernovidade. A Stratum, em homenagem ao mês de Prevenção ao Câncer de Mama, está oferecendo uma bateria apenas para as mulheres. Clique aqui para mais informações e não fique de fora.
 
Então corra para se inscrever! Para isso é fácil: basta clicar aqui – ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUM, mande um e-mail para a organização.
 
A vaga na bateria classificatória tem valor de R$ 240. Há desconto, porém, para quem indicar outros pilotos amadores que não participaram da edição 2018 do campeonato. Cada piloto indicado garante 10% de desconto na inscrição e 10% de desconto ao próprio novo participante.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.