ÚLTIMA CHAMADA: Copa Stratum GP tem oitava etapa no próximo sábado. Inscreva-se já!

Você ainda tem a oportunidade de participar da oitava etapa da Copa Stratum GP. Aproveite a última chamada para a disputa e faça a inscrição para a corrida deste sábado (21), que acontece na Granja Viana, às 13h

Caso ainda não tenha se inscrito para a oitava etapa da Copa Stratum GP de Kart… Corra que ainda dá tempo! Mas corra mesmo, pois esta é a última chamada, já que as inscrições se encerram nesta sexta-feira (21).
 

A próxima etapa da competição de kart do GRANDE PRÊMIO acontece no próximo sábado (22), às 13h, na Granja Viana. Você não pode ficar fora dessa – afinal, essa é a única competição que dá a oportunidade para pilotos amadores correrem as 500 Milhas da Granja Viana contra grandes nomes do automobilismo.
Ainda não ficou convencido? Pois saiba que você ainda pode curtir algumas das novidades, como uniformes da Scuderia Stratum GP das 500 Milhas cedidos pela Corsa e ter toda a experiência de um piloto profissional podendo dar entrevistas e virar matéria no GP.
 
Então corra para se inscrever! Para isso é fácil: basta clicar aqui – ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUM, mande um e-mail para a organização.
 
A vaga na bateria classificatória tem valor de R$ 240. Há desconto, porém, para quem indicar outros pilotos amadores que não participaram da edição 2018 do campeonato. Cada piloto indicado garante 10% de desconto na inscrição e 10% de desconto ao próprio novo participante.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.