ÚLTIMA CHAMADA: inscreva-se já e participe da quinta etapa da Copa Stratum/coinBR GP em Interlagos

A Copa Stratum/coinBR Grande Prêmio de Kart recebe no próximo sábado (30) a quinta etapa de sua edição 2018 - a última do primeiro turno. E fazemos o convite: ainda dá tempo de se inscrever!

O GRANDE PRÊMIO faz o último convite: no próximo sábado (30), a Copa Stratum/coinBR GP de Kart recebe sua quinta etapa da edição 2018 – e a derradeira do primeiro turno da competição.

O que isso quer dizer? Que dois pilotos amadores farão a festa no autódromo de Interlagos, a partir das 14h (com briefing às 13h), pois vão garantir as primeiras vagas na Scuderia Stratum GP das 500 Milhas da Granja Viana!

Quer fazer parte deste dia de felicidade e, é claro, começar a sua própria briga para fazer parte do nosso time na maior competição do kartismo brasileiro? Se inscreva já nesta nossa última chamada

Para se inscrever,  clique aqui – ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUMmande um e-mail para a organização. A vaga na bateria classificatória tem valor de R$ 240.

Há desconto, porém, para quem indicar outros pilotos amadores que não participaram da edição 2018 do campeonato. Cada piloto indicado garante 10% de desconto na inscrição e 10% de desconto ao próprio novo participante.


Confira abaixo o calendário completo até o final do ano e se programe!


5ª ETAPA: 30/6 – Kartódromo de Interlagos, 14h
6ª ETAPA: 28/7 – Kartódromo de Interlagos, 12h30
7ª ETAPA: 25/8 – Kartódromo da Granja Viana, 15h30
8ª ETAPA: 15/9 – Kartódromo da Granja Viana, 20h30
9ª ETAPA: 13/10 – Kartódromo da Granja Viana, 15h30
10ª ETAPA: a definir;
11ª ETAPA: 1/12 – Kartódromo da Granja Viana, 19h

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.