VÍDEO: Grandes amigos, Saulo Righi e Alex Madueño unem forças para ir às 500 Milhas de Kart

Os pilotos trabalharam juntos durante toda a temporada 2018 da Copa Stratum GP de Kart para estarem na nossa equipe no próximo domingo e contam como foi essa preparação.


O espírito de equipe foi levado, literalmente, ao pé da letra nesta temporada da Copa Stratum GP de Kart pelos pilotos Saulo Righi e Alex Madueño. A dupla foi a última a se qualificar para dirigir os carros 27 e 44 da Scuderia Stratum GP, que fará parte do grid das 500 Milhas de Kart no próximo domingo (02 de dezembro).

 
Madueño não conseguia esconder a felicidade de fazer parte da equipe, afinal, ele ficou no quase na temporada passada. “Ano passado, fiquei com um gostinho de que não estava pronto para sentar no bólido e andar forte”.
 
O piloto contou como surgiu a parceria com Righi. “A gente se conhece desde o ano passado e decidimos treinar forte para estar nas 500 Milhas este ano, nos metendo em diversos grids e viemos aprendendo muito, estudando bastante, criamos até um aplicativo para melhorar nossa tocada”, disse.
 
Parte do processo da Copa Stratum GP é a amizade e isso ficou bastante claro pela emoção demonstrada por Righi, que não se conteve e foi às lágrimas ao conquistar o objetivo. 
 
“Para mim, as três últimas etapas foram decisivas porque vinha de alguns resultados ruins que não traduziam a velocidade que eu sabia que tinha. Faltava um pouco da parte psicológica que, finalmente, encaixou”, afirmou.
 
A partir da próxima quinta-feira (29/11), você acompanha tudo das 500 Milhas de Kart e todo o desenvolvimento dos karts da Scuderia Stratum GP pelo GRANDE PRÊMIO com toda a cobertura dos testes, o treino de qualificação e da corrida que acontece no domingo (02/12), a partir do meio-dia (horário de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.