VÍDEO: Gustavo Ariel desencanta na Copa Stratum GP e sai como grande vencedor da oitava etapa

Gustavo Ariel foi o grande vencedor da oitava etapa da Copa Stratum GP de Kart. Na Granja Viana, após tanto bater na trave, o piloto enfim conquistou a tão esperada vitória na bateria final do dia

Gustavo Ariel já é rosto conhecido da Copa Stratum GP de Kart. Além de ter participado do primeiro campeonato, foi um dos pilotos que garantiu uma das vagas para as 500 Milhas da Granja Viana de 2017. Entretanto, ainda faltava algo que enfim conquistou na oitava etapa.
 

Sempre batendo na trave, Ariel ainda não havia vencido uma bateria final do campeonato – apesar de já ter conquistado outros triunfos na corrida classificatória. Na Granja Viana, então, enfim desencantou para receber a bandeira quadriculada no primeiro lugar.
Em entrevista ao GRANDE PRÊMIO, após a etapa, o piloto contou a sensação de como foi, enfim, ter saído como o grande vencedor do dia. “Foi uma corrida bem legal. Ano passado eu já consegui a vaga no ano passado pela Copa Stratum”, explicou.
 
“Mas nunca tinha conseguido uma vitória em uma final. Então hoje eu desencantei, fiz uma boa corrida e levei a vitória da final para casa”, completou o piloto.
 
No vídeo, Gustavo Ariel ainda falou um pouco sobre como foi seu sábado na Granja Viana, um resumo do campeonato 2018 da Copa Stratum GP e comentou a participação nas 500 Milhas da Granja Viana do ano passado.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.