VÍDEO: Saulo Righi lava a alma e tem saldo positivo na oitava etapa da Copa Stratum GP

Saulo Righi teve um desfecho para lá de positivo na oitava etapa da Copa Stratum GP. Em entrevista ao GP, o piloto contou ainda como o campeonato tem ajudado em seu desenvolvimento nas pistas

Em 2018, a Copa Stratum GP de Kart tem mostrado grande competitividade na briga pelas vagas das 500 Milhas da Granja Viana. Em um campeonato tão apertado, cada ponto conta, e Saulo Righi sabe muito bem disso.
 

Na oitava etapa da temporada, que aconteceu na Granja Viana, o piloto teve um saldo bastante positivo na pista. Em entrevista ao GRANDE PRÊMIO, contou que as últimas disputas não tinham sido tão boas, então sair “com o bolso cheio de pontos” deu grande alívio.
“Essa foi a melhor etapa de todas, a que mais coletei pontos. Já tinha conseguido fazer um P1 numa classificatória, hoje repeti. O resultado foi muito bom, estou sempre pensando no campeonato”, contou.
 
“Venho de resultados não tão bons, as coisas não estavam encaixando, estou com velocidade legal, sentindo que estou em um nível de pilotagem bom, mas acabava que circunstâncias como um kart não tão bom ou algo de corrida me impediam de conseguir um bom resultado. Estava ansioso e hoje acabei conseguindo”, continuou.
 
No vídeo, Saulo Righi ainda aproveitou para falar um pouco do cenário do campeonato e a briga tão apertada entre os pilotos, além de todo o aprendizado que tem acumulado ao longo do campeonato.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.