VÍDEO: Vencedor se emociona e vai às lágrimas após triunfo na 7ª etapa da Copa Stratum GP de Kart

Quem triunfa na Copa Stratum Grande Prêmio de Kart, é claro, passa por uma série de entrevistas após cruzar a linha de chegada em primeiro. Mas as conversas com Alex Campo foram diferentes: ele, que começou no kart graças ao nosso campeonato, se emocionou e não escondeu as lágrimas de felicidade


 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Estreante no kart na Copa Stratum GP, assinante da Scuderia GP e, agora, vencedor de etapa em nosso campeonato: Alex Campo completou um belo ciclo no último sábado (25), ao triunfar na sétima etapa da maior competição de kart do Brasil, na Granja Viana.

E Alex não escondeu as lágrimas quando parou para conversar com o GRANDE PRÊMIO sobre a vitória, que lhe garantiu 35 pontos na classificação. 

"Assim que deu a bandeirada, eu já estava chorando. Perdi um litro chorando", brincou Campo, que corre a Copa Stratum GP desde a abertura da competição, em 2017.

"Tinha muito tempo que eu estava batendo na trave, tentando, kart ruim, kart quebrando, às vezes virando tempos bons, mas nunca conseguindo a vitória. Mas hoje eu falei: assim que eu passei (para primeiro), ninguém ia colocar de lado", contou.

No vídeo com Alex, houve também participação de Miguel Cappuccio, da Amika, parceira do GP na organização da Copa. E Miguel comentou o triunfo do emocionado piloto.

"O Alex é um cara que, 'clubismo' à parte, eu estava torcendo. Ele começou aqui com o GP e já foi para a Amika. É um cara que eu venho acompanhando a evolução e a dele é um da mais acentudadas que eu já vi nos últimos tempos. Ele nunca desistiu e foi melhorando. E hoje está se coroando o trabalho dele. Magnífico como piloto e pessoa", disse Cappuccio.

Para  ter sua chance de contar uma bela história, se inscreva na oitava etapa da Copa Stratum GP em 2018, no dia 22 de setembro, também na Granja Viana. Lembrando: só a Copa Stratum GP dá vagas para as 500 Milhas da Granja Viana, maior competição do kartismo profissional do país.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.