VÍDEO: Victor Martins e Anderson Vieira analisam parceria em 2018 na Copa Stratum GP de Kart

Em bate-papo exclusivo durante a etapa final da Copa Stratum GP de Kart deste ano, o editor-chefe do Grande Prêmio e o Diretor de Produtos da Stratum contam como surgiu a parceria para esta temporada e como combinaram jornalismo e bitcoin juntos como modelo de negócio.

A Scuderia Stratum, depois de dez etapas, definiu o seu time de pilotos que vai em busca de um resultado ainda melhor que o terceiro lugar na categoria Thunder Light das 500 Milhas de Kart em 2017.

 
Foi pensando nisso que Victor Martins, editor-chefe do GRANDE PRÊMIO, e Anderson Vieira, Diretor de Produtos da Stratum, uniram o jornalismo e o modelo de negócios da criptomoeda e, assim, surgiu a parceria que perdurou toda a temporada de 2018 do campeonato.
 
Vieira comemorou bastante o resultado do acordo realizado para este ano. “Foi muito melhor do que imaginávamos! Lá na Stratum, a gente tinha uma ideia do que seria e do que poderíamos fazer, mas ficamos surpresos: com a quantidade de pilotos, de engajamento que conseguimos, com os convidados que prestigiaram os eventos e todos saíram maravilhados com o tamanho do evento e da organização”, afirmou.
Victor ressalta que, desde o início, a ideia era colocar o GRANDE PRÊMIO em uma nova rota de negócios, saindo do conteúdo hard news. “Tivemos que nos reinventar diante do cenário atual do jornalismo, percebemos que havia um grande grupo de pessoas que frequentam o kartódromo querendo correr e unimos o útil ao agradável: criamos este campeonato para esse público”.
 
No vídeo, a dupla falou bastante sobre como o acordo foi fechado para a temporada 2018, como foi o trabalho realizado no ano passado para a prova e o que esperam para a equipe formada para esta edição das 500 Milhas de Kart, além do futuro da parceria para as próximas edições da Copa Stratum GP.
 
Então, você já sabe: dia 02 de dezembro, temos um encontro marcado e a Scuderia Stratum GP vem forte na categoria Thunder Light das 500 Milhas de Kart. A largada acontece ao meio-dia (horário de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.