7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
DTM

Após 15 temporadas, bicampeão Scheider anuncia aposentadoria do DTM ao final da temporada 2016

Após 15 temporadas no DTM, dois títulos, sete vitórias e 24 pódios, Timo Scheider anunciou sua aposentadoria da categoria de turismo alemã após a última etapa da temporada 2016, em Hockenheim. Além do alemão, Martin Tomczyk e Antônio Félix da Costa também fazem suas últimas provas

 
O final de semana em Hockenheim é de despedida para Timo Scheider. Após 15 temporadas no DTM, o piloto se aposenta da categoria após a corrida final da temporada 2016, que acontece neste domingo (16) e ele larga da 20ª posição.
 
O competidor deixa a categoria de carros de turismo alemã após conquistar dois títulos, em 2008 e 2009, sete vitórias e 24 pódios desde sua estreia, no ano de 2000. Todos os seus triunfos foi defendendo a Audi.
Timo Scheider (Foto: DTM)
Scheider, que venceu também as 24 Horas de Spa e 24 Horas de Nürburgring, anunciou sua saída em uma coletiva de imprensa na noite do sábado em Hockenheim, palco de sua última vitória no DTM, no final de 2015.
 
O alemão não é o único que comunicou sua saída da categoria após a última etapa da temporada 2016. Seu conterrâneo Martin Tomczyk e o português Antônio Félix da Costa também fazem sua última prova.