Após contratar Félix da Costa, BMW anuncia parceria com Red Bull para temporada 2014 do DTM

A BMW confirmou nesta quinta-feira (16) uma parceira com a Red Bull para a temporada 2014 do DTM. Carro de António Félix da Costa terá as cores da marca dos energéticos

A BMW anunciou nesta quinta-feira (16) uma parceria com a Red Bull. A partir da primeira corrida da temporada 2014 do DTM, que acontece em 4 de maio no circuito de Hockenheim, o BMW M4 guiado por António Félix da Costa levará as cores da fábrica de energéticos.
 
Integrante o time júnior da Red Bull desde 2012, Félix da Costa foi preterido pelo time na sucessão de Mark Webber e vai correr ao lado de Timo Glock na equipe MTEK
Félix da Costa vai disputar a temporada do DTM com apoio da Red Bull (Foto: Getty Images)
“Não é só o fato de a Red Bull ter conquistado quatro títulos na F1 em sequência que a torna um nome tão importante no esporte a motor e, portanto, um parceiro muito atrativo para nós”, disse Jens Marquardt, diretor da divisão esportiva da BMW. “Como a Red Bull, nós temos a oportunidade de garantir que António continue a se desenvolver rapidamente e que se torne um piloto ainda melhor. Acho que todos nós vamos nos divertir muito com o desenvolvimento dele no DTM. Nós estamos realmente ansiosos para trabalhar com a Red Bull”, completou.
 
O piloto de 22 anos, por sua vez, também celebrou a manutenção das cores da Red Bull em sua estreia no campeonato alemão. “Estou muito feliz em manter as cores da Red Bull neste ano e estou encantado em poder contar com seu contínuo suporte no DTM”, declarou. 
 
“A Red Bull aproveitou o maior sucesso possível no esporte a motor nos últimos anos e eu realmente me sinto parte da família”, falou. “Representar a BMW Motorsport e a Red Bull é algo especial e eu não poderia sonhar com uma combinação melhor”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube