Audi anuncia times para temporada 2013 do DTM sem grandes mudanças e coloca Green na Abt

Contratado pela Audi para o campeonato deste ano, Jamie Green vai assumir o lugar que era de Rahel Frey na Abt, onde terá os bicampeões Mattias Ekström e Timo Scheider como companheiros

A Audi decidiu não fazer grandes mudanças na divisão de suas equipes para a temporada 2013 do DTM. Para falar a verdade, a montadora de Ingolstadt não promoveu nenhuma troca interna de cockpits. A única novidade no line-up da marca das quatro argolas é o inglês Jamie Green, contratado junto à Mercedes, que vai assumir o lugar que era de Rahel Frey na Abt, o time oficial da fábrica.

Jamie Green é a grande novidade da Audi para 2013 (Foto: Divulgação)

Green, portanto, vai trabalhar junto dos bicampeões Mattias Ekström e Timo Scheider. O quarto piloto será o francês Adrien Tambay, filho do ex-F1 Patrick, que correu pela Ferrari nos anos 1980.

A equipe Phoenix continuará com Miguel Molina e Mike Rockenfeller, ao passo que a Rosberg contará, mais uma vez, com Edoardo Mortara e Filipe Albuquerque.

Ainda falta bastante para começar o campeonato deste ano. Dois anos, exatamente. A primeira etapa acontecerá em Hockenheim no dia 5 de maio. O grid, no entanto, já está fechado. Além dos oito da Audi, a BMW confirmou outros oito competidores e a Mercedes, seis. O único brasileiro é Augusto Farfus, da BMW.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.