Farfus admite superioridade da Audi e comemora “terceiro lugar com gostinho de vitória” em Moscou

Terceiro colocado na etapa de Moscou do DTM, Augusto Farfus ficou satisfeito por ter tirado máximo que poderia tirar de sua BMW para subir ao pódio pela segunda vez na temporada 2013

icone_TV As imagens da etapa de Moscou do DTM

Augusto Farfus Jr. gostou do desempenho que apresentou durante as 74 voltas da etapa de Moscou do DTM. O brasileiro da BMW largou e chegou em terceiro, conquistando, assim, seu segundo pódio na temporada. Resultado que era o máximo que ele poderia obter diante da superioridade da Audi.

Farfus reconheceu que os carros de Mike Rockenfeller, vencedor e líder do campeonato, e Mattias Ekström, eram mais rápidos na Rússia. Então, pelo fato de ter tirado o máximo da BMW M4 que pilota, ‘Ninho’ comemorou os 15 pontos somados neste domingo (4).

Farfus comemora terceiro lugar no pódio em Moscou (Foto: BMW)

“Foi uma grande corrida, um grande resultado. Foi um terceiro lugar com gostinho de vitória. Não havia mais nada que a gente pudesse fazer”, disse o piloto.

“O ritmo de corrida que tivemos aqui foi o máximo que poderíamos ter feito, mas a performance foi muito boa. A Audi claramente foi mais rápida que a gente hoje. Foi muito bom terminar no pódio de uma corrida bastante competitiva”, completou Farfus.

A próxima etapa do DTM está marcada para o dia 18 de agosto e acontecerá no circuito alemão de Nürburgring.

Farfus agora ocupa a quinta posição na tabela de pontuação com 48 pontos. O líder Rockenfeller tem 94.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.