Farfus celebra vitória em Oschersleben e acredita que título é possível: “Vamos brigar até o fim”

Vencedor em Oschersleben, Augusto Farfus se tornou o único adversário de Mike Rockenfeller na luta pelo título da temporada 2013 do DTM. Brasileiro acredita que é possível brigar pelo campeonato

Augusto Farfus venceu a etapa de Oschersleben, neste domingo (15) e se tornou o único adversário de Mike Rockenfeller na luta pelo título da temporada 2013 do DTM.

Farfus celebrou o triunfo na pista alemã, o segundo neste ano. “Foi uma corrida espetacular e o ponto chave foi ultrapassar o Jamie Green na largada. Sabíamos que superar a Audi no começo seria muito importante e isso se confirmou”, ressaltou.

Farfus é a única ameaça a Rockenfeller no caminho para o título da temporada 2013 do DTM (Foto: BMW)

Assim como no sábado, o brasileiro destacou o bom rendimento de seu carro em Oschersleben neste domingo. “Tivemos um ótimo ritmo durante toda a corrida, fizemos os pit stops na hora certa e conseguimos aproveitar bem tanto os pneus macios quanto os duros”, declarou.

E apesar de a diferença entre Farfus e o Rockenfeller estar em 33 pontos faltando apenas duas corridas para o final do campeonato, o representante da BMW ainda acredita que é possível brigar pela taça.

“Enquanto tivermos chances matemáticas, vamos brigar até o fim pelo título, mas dando um passo por vez. Espero um bom resultado em Zandvoort para deixar a decisão para Hockenheim. Vou encarar essas duas corridas como encarei todo o campeonato, buscando sempre o meu melhor e vamos ver o que o destino nos reserva”, concluiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.