Novato na Audi, Green coloca título do DTM como principal meta para temporada 2013

Em seu primeiro ano com a Audi, Jamie Green colocou o título do DTM como principal meta para temporada 2013. Britânico afirmou que equipe tem o desejo de vencer necessário para conquistar esse objetivo

 

Estreando na Audi nesta temporada, Jamie Green traçou uma meta modesta para 2013: conquistar o título do DTM. O britânico de 30 anos, que defendeu as cores da Mercedes durante oito anos, mudou para a Audi recentemente e foi anunciado na ABT – a principal equipe da montadora – durante o motor show de Genebra, no último fim de semana.
Jamie Green é a grande novidade da Audi para 2013 (Foto: Divulgação)

“Vencer o campeonato segue a principal meta”, disse o britânico. “Mesmo que a Audi não tenha correspondido às suas próprias expectativas em 2012, começo a nova temporada completamente imparcial e espero que possamos lutar pelo título este ano”, continuou.

 
“Estou feliz de poder competir pela Audi em um dos mais bem sucedidos times do DTM”, comemorou. “O último título foi há dois anos e acho que o necessário desejo de vencer está aqui”, opinou. 
 
Chefe da Audi Sport, Wolfgang Ullrich reconheceu que o time não conseguiu extrair o melhor de seu carro em 2012. “Nós não maximizamos o potencial do carro do ano passado e trabalhamos bastante ao longo do inverno para garantir que não teremos esse problema outra vez”, completou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.