Novato na Audi, Green coloca título do DTM como principal meta para temporada 2013

Em seu primeiro ano com a Audi, Jamie Green colocou o título do DTM como principal meta para temporada 2013. Britânico afirmou que equipe tem o desejo de vencer necessário para conquistar esse objetivo

 

Estreando na Audi nesta temporada, Jamie Green traçou uma meta modesta para 2013: conquistar o título do DTM. O britânico de 30 anos, que defendeu as cores da Mercedes durante oito anos, mudou para a Audi recentemente e foi anunciado na ABT – a principal equipe da montadora – durante o motor show de Genebra, no último fim de semana.
Jamie Green é a grande novidade da Audi para 2013 (Foto: Divulgação)

“Vencer o campeonato segue a principal meta”, disse o britânico. “Mesmo que a Audi não tenha correspondido às suas próprias expectativas em 2012, começo a nova temporada completamente imparcial e espero que possamos lutar pelo título este ano”, continuou.

 
“Estou feliz de poder competir pela Audi em um dos mais bem sucedidos times do DTM”, comemorou. “O último título foi há dois anos e acho que o necessário desejo de vencer está aqui”, opinou. 
 
Chefe da Audi Sport, Wolfgang Ullrich reconheceu que o time não conseguiu extrair o melhor de seu carro em 2012. “Nós não maximizamos o potencial do carro do ano passado e trabalhamos bastante ao longo do inverno para garantir que não teremos esse problema outra vez”, completou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube