Ao lado de Dixon e Karam, Kanaan confirma participação na edição de 2014 das 12h de Sebring pela Ganassi

Depois de disputar as 24h de Daytona, piloto brasileiro correrá em trio a prova em Sebring, válida pela segunda etapa da temporada de estreia do United SportsCar

 
Tony Kanaan confirmou nesta sexta-feira (7) que participará da edição de 2014 das 12h de Sebring. Tradicional prova do endurance nos EUA – e uma das mais conhecidas do planeta –, a corrida marca a segunda etapa da temporada de estreia do United SportsCar.
 
‘TK’, que eventualmente disputa provas de longa duração, representará a Ganassi e, em seu trio, terá a companhia de Scott Dixon, seu parceiro de time também na Indy, e Sage Karam. O protótipo a ser utilizado é um Ford EcoBoost Riley #2.
Tony Kanaan vai disputar as 12h de Sebring (Foto: Miguel Costa Jr.)

“Após uma experiência fantástica nas 24h de Daytona, fiquei muito feliz de ser convidado por minha equipe para as 12h de Sebring”, comemorou Kanaan. “Já fiz algumas provas e já venci lá, então acredito que posso contribuir com nosso time.”
 
“Vou ter novamente meu companheiro de Indy [Dixon] e o Sage. Temos um ótimo relacionamento. Será uma grande disputa”, encerrou o brasileiro.
 
Os treinos para a etapa de Sebring começam no próximo dia 12.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube