Após acidente de grandes proporções nas 24 Horas de Daytona, Malucelli é liberado do hospital

Após sofrer um forte acidente ainda nas primeiras horas das 24 Horas de Daytona, Matteo Malucelli teve alta do hospital na tarde de domingo (26)

Matteo Malucelli recebeu alta do Centro Médico Halifax na tarde de domingo (26). O piloto da Risi Competizione sofreu um forte acidente ainda nas primeiras horas das 24 Horas de Daytona, ao ser atingido violentamente por Memo Gidley, que não viu que o piloto da Ferrari estava mais lento na pista da Flórida por conta de problemas com o motor.
Carro de Gidley ficou destruído após forte acidente em Daytona (Foto: Chris Trotman/Getty Images)
Malucelli passou a noite em observação no hospital, mas foi liberado ainda no domingo. O piloto também recebeu autorização para voltar para a Itália na tarde desta segunda-feira. 
 
Gidley, por sua vez, permanece internado. O piloto passou por cirurgias na perna e braço esquerdos ainda na noite de sábado, mas precisa de uma nova intervenção por conta de uma fratura nas costas.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.