Após grave acidente nas 24 Horas de Daytona, Gidley passa por nova cirurgia nesta sexta

Depois de operar a perna e o braço esquerdo, e as costas, Memo Gidley será submetido a uma nova cirurgia nesta sexta-feira (31). Piloto da Stallings vai operar o calcanhar esquerdo

Memo Gidley segue internado no Centro Médico Halifax, em Daytona Beach, após sofrer um sério acidente nas 24 Horas de Daytona, no último dia 25. Depois de ser submetido a cirurgias na perna e no braço esquerdos, e nas costas, o piloto passará por uma nova operação nesta sexta-feira (31).
Carro de Gidley ficou destruído após forte acidente em Daytona (Foto: Chris Trotman/Getty Images)

O piloto da Stallings vai operar o calcanhar esquerdo nesta manhã e deve ficar no hospital por aproximadamente mais uma semana antes de ser transferido para um centro de reabilitação mais próximo de sua casa, na Califórnia.

 
Ainda nas primeiras horas da prova em Daytona, Memo não notou que Matteo Malucelli estava mais lento no miolo da pista da Flórida por conta de um problema com o motor de sua Ferrari e acertou o rival em cheio. Malucelli chegou a ser levado ao hospital, mas não teve ferimentos e foi liberado após uma noite em observação.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.