O grid de largada da corrida sprint da F1 em Miami
A classificação sprint da F1 em Miami
Os últimos vencedores de corridas na F1
Como foi o GP de San Marino de 1994
Endurance

Após grave acidente nas 24h de Daytona, Gidley passa por cirurgia na perna e no braço esquerdos

Depois de bater violentamente com Matteo Malucelli, Memo Gidley precisou passar por uma cirurgia na perna e no braço esquerdos. Piloto do carro 99 segue em observação no hospital

Grande Prêmio

Grande Prêmio

 

Memo Gidley foi submetido a uma cirurgia no braço e na perna esquerdos após um acidente de grandes proporções nas 24h de Daytona. Com quase 3h de corrida, o piloto do carro 99, que corre em parceria com Alex Gurney, John Fogarty e Darren Law, não viu que Matteo Malucelli estava lento no miolo da pista da Flórida por conta de problemas com o motor de sua Ferrari e acertou o rival em cheio.
 
Malucelli não teve muitos problemas para sair do carro, mas, com o bólido destruído, Memo demorou para ser removido pelos médicos e foi levado de ambulância para o Centro Médico Halifax, assim como Matteo. 
24 Horas de Daytona foi interrompida ainda nas primeiras horas por conta de acidente (Foto: Jose Mario Dias/Grande Prêmio)
Inicialmente, a IMSA, organizadora da United SportsCar, reportou que os dois pilotos estavam conscientes e falando no hospital. No início da manhã deste domingo (26), a equipe Stallings anunciou que Gidley tinha sido submetido a duas cirurgias.
 
“No momento, ele está sob observação e será novamente avaliado no Halifax”, disse o time em um comunicado. “Nós vamos continuar fornecendo atualizações conforme elas estiverem disponíveis”, completou. 
 
Assim como Gidley, Malucelli segue em observação no hospital em Daytona Beach.