Com fratura nas costas, Gidley precisa de nova cirurgia após acidente nas 24h de Daytona

A Stallings anunciou na tarde deste domingo (26) que Memo Gidley terá de ser submetido a uma nova cirurgia por conta de uma fratura instável nas costas. Piloto operou perna e braço esquerdos após sério acidente nas 24 Horas de Daytona

Depois de ser submetido a uma cirurgia na perna e no braço esquerdos, Memo Gidley vai precisar de uma nova operação para estabilizar uma fratura nas costas. Com quase 3h de corrida em Daytona, o piloto do carro 99, que corre em parceria com Alex Gurney, John Fogarty e Darren Law, não viu que Matteo Malucelli estava lento no miolo da pista da Flórida por conta de problemas com o motor de sua Ferrari e acertou o rival.
Carro de Gidley ficou destruído após forte acidente em Daytona (Foto: Chris Trotman/Getty Images)
No início da tarde deste domingo (26), a Stallings anunciou que o piloto terá de passar por uma nova operação para estabilizar uma fratura nas costas. Memo está internado no Centro Médico Halifax, assim como Malucelli, que também foi encaminhado ao hospital, onde passou a noite em observação. 
 
A IMSA, organizadora da United SportsCar, divulgou um comunicado explicando de Malucelli “continua a descansar confortavelmente. Uma atualização de sua condição será divulgada mais tarde”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube