Derani cita “melhor oportunidade da carreira” e fala em “grande expectativa” em dupla com Nasr em 2019

Pipo Derani está animado para começar a trabalhar com a Action Express e Felipe Nasr em 2019. De mudança na SportsCar, o brasileiro falou que pilotar para uma equipe campeã ao lado de um piloto tão talentoso é melhor oportunidade da carreira

Pipo Derani mal pode esperar para começar a trabalhar com a Action Express e Felipe Nasr em 2019. Falando em melhor chance de sua carreira, disse acreditar que pode conquistar grandes coisas na nova casa.
 
Após três anos na ESM, o piloto está de casa nova na SportsCar. Ao falar sobre as expectativas, o vencedor das 24 Horas de Daytona e 12 Horas de Sebring ressaltou a grande oportunidade de se juntar a um time campeão. “As expectativas estão muito altas. Como piloto, é como um sonho me juntar em uma equipe com pessoas de calibre de campeão trabalhando nos bastidores”, explicou.
 
“Devo dizer que é a melhor oportunidade de minha carreira até o momento poder me juntar a uma equipe que venceu um campeonato de forma tão forte. Então para mim é ótimo me juntar a eles, me juntar a Felipe que tem pilotado muito bem e formar uma equipe tão forte”, continuou.
Derani e Nasr (Foto: José Mario Dias)

“Obviamente ganhar o campeonato na IMSA é difícil, tudo muda toda corrida, você não sabe quem vai vencer cada prova, mas saber que tenho um time que alcançou o campeonato e vitórias nos últimos anos é realmente uma grande oportunidade”, pontuou.

 

Entretanto, Pipo evitou falar em favoritismo para a dupla, afinal, são uma dupla que ainda vai começar todo o processo de adaptação um ao outro. “Eu não diria que somos os favoritos, pois há algumas duplas que estão pilotando juntas desde o último ano ou até mais”, falou.
 
“Felipe e eu vamos começar a trabalhar juntos no Roar [teste], ainda vamos passar pela fase de nos conhecer, aprender o que o outro quer com o carro e tudo mais”, seguiu.
 
“Juntos podemos definitivamente nos tornar uma das duplas mais fortes no campeonato. Eu não nos contaria como os mais fortes desde o início, mas temos fome de sermos os dois melhores pilotos, os melhores companheiros do campeonato”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.