carregando
Endurance

Esqueçam 6 Horas de SP! Vergonha torna impossível volta do WEC ao Brasil

Na visão de Gabriel Curty, o segundo cancelamento das 6 Horas de São Paulo jogou uma pá de cal nas esperanças de o Brasil sediar novamente uma etapa do Mundial de Endurance

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
O cancelamento das 6 Horas de São Paulo, novamente por conta de problemas com o promotor, desta vez Nicholas Duduch, queimou ainda mais a imagem do automobilismo brasileiro perante a comunidade internacional do esporte a motor. No Paddock GP #188, programa exibido ao vivo na última terça-feira (3), Gabriel Curty afirma que a situação como um todo coloca uma pá de cal nas esperanças de o Brasil voltar a receber uma etapa do Mundial de Endurance. Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.