Fraga acerta com Riley Motorsports e faz temporada completa no SportsCar 2021

Ao lado de Gar Robinson, Oliver Askew e Scott Andrews, Felipe Fraga vai ser piloto da Riley Motorsports na classe LMP3 do IMSA SportsCar em 2021

Felipe Fraga já definiu parte de seu 2021: durante bom período da temporada, ele estará no IMSA SportsCar. O brasileiro fechou com a Riley Motorsports para a disputa da classe LMP3 do campeonato disputados no EUA.

Ele vai ocupar o carro #74 da equipe, ao lado de Gar Robinson, Oliver Askew e Scott Andrews. A classe LMP3 é uma novidade no SportsCar – que teve, na principal, Helio Castroneves como campeão em 2020.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

RILEY MOTORSPORTS; IMSA; 2021; SPORTSCAR;
Felipe Fraga vai ser piloto da Riley Motorsports na classe LMP3 do IMSA SportsCar em 2021 (Foto: Divulgação)

Fraga é um velho conhecido da equipe norte-americana. O tocantinense disputou a classe GTD a bordo de uma Mercedes em 2019 e voltou a Daytona neste ano. Será a primeira vez, contudo, que Felipe, um habitué da classe dos carros GT, vai correr na principal competição americana de endurance de protótipo.

“Muito feliz em anunciar que estarei pela primeira vez participando da temporada completa no Imsa SportsCar. Obrigado a Deus, minha família e a todos que estão ao meu lado me dando suporte nessa nova jornada”, comentou Fraga em postagem no Instagram.

Na última semana, Fraga e seus companheiros já testaram o #74 em Daytona, por dois dias. A temporada está prevista para começar no dia 30 de janeiro, com as 24 Horas de Daytona.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar