Fora do WEC em 2017, Di Grassi revela que Audi barrou proposta da Toyota para guiar terceiro carro em Le Mans
Lucas Di Grassi vai correr as 24 Horas de Le Mans em 2017 na classe GT do Mundial de Endurance, mas não é por falta de convites da LMP1. Di Grassi recebeu proposta para guiar pela Toyota, mas a Audi, com quem tem contrato, negou
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Relacionadas
Lucas Di Grassi até queria participar das 24 Horas de Le Mans na classe LMP1 em 2017, após a saída da Audi do Mundial de Endurance. Mas foi barrado. O piloto, que tem contrato com a marca alemã, afirmou que recebeu uma proposta para disputar Le Mans pela P1 – e não foi da Porsche, que terá apenas dois carros na pista na prova francesa. Sendo assim, é fácil cravar que Di Grassi rejeitou uma oferta da Toyota, que terá um carro extra em Sarthe.
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Di Grassi falou, em entrevista ao site inglês 'Autosport', que a Audi não permitiu que ele corresse na classe LMP1 no WEC, mas que deixou que o piloto fechasse com equipes de qualquer outra das três classes. Acabou fechando com a AF Corse Ferrari na classe GT.