Foto: no MotorLand de Aragão, Hülkenberg faz primeiro teste com Porsche 919 do Mundial de Endurance

Nico Hülkenberg realiza nesta terça-feira (9) seu primeiro teste com o Porsche 919 do Mundial de Endurance. O piloto da Force India chegou a um acordo com a marca alemã para disputar as 24 Horas de Le Mans e as 6 Horas de Spa-Francorchamps

Nico Hülkenberg faz nesta terça-feira (9) sua estreia com o protótipo da Porsche para o Mundial de Endurance. O piloto germânico está no MotorLand de Aragão para testar o 919 pela primeira vez.

Piloto da Force India na F1, Nico acertou com a fábrica alemã para disputar as 24 Horas de Le Mans e as 6 Horas de Spa-Francorchamps do Mundial de Enduance a temporada 2015.

A participação na prova belga, entretanto, vai depender da realização ou não do GP da Coreia do Sul, adicionado de última hora no calendário da F1.

Nico Hülkenberg faz seu primeiro teste com o Porsche 919 em Aragão (Foto: Porsche/Twitter)
Nico acertou com a Porsche para disputar as 24 Horas de Le Mans e as 6 Horas de Spa-Francorchamps (Foto: Porsche/Twitter)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.