Foto: protótipo de Di Grassi para 6 Horas de São Paulo tem bandeira do Brasil estampada na frente

A Audi homenageou Lucas Di Grassi e colocou uma bandeira brasileira no carro do piloto da casa nas 6 Horas de São Paulo deste domingo (30)

O Audi R18 e-tron quattro está mais verde e amarelo para as 6 Horas de São Paulo deste fim de semana. O carro #1, do brasileiro Lucas Di Grassi, tem em sua parte da frente uma bandeira do Brasil estampada.

Essa é a segunda participação de Lucas nas 6HSP. Em 2012, ele disputou a prova como convidado da montadora alemã e se saiu muito bem, sendo inclusive o piloto mais rápido de seu trio. O desempenho resultou em sua contratação para a temporada 2013 e na efetivação ao posto de titular em 2014. Ele divide o #1 com o dinamarquês Tom Kristensen e o francês Loïc Duval.

Na sexta-feira, Di Grassi cravou o terceiro melhor tempo do TL2, atrás apenas dos dois protótipos da Porsche.

Carro de Lucas Di Grassi tem bandeira do Brasil na frente (Foto: Audi)

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o Mundial de Endurance em Interlagos com os repórteres Renan do Couto e Gabriel Curty e o blogueiro Rodrigo Mattar. Acompanhe o noticiário aqui.

As imagens das 6 Horas de São Paulo
#GALERIA(5156,85979)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.