Fuga policial e prisão no Paraná trazem à tona o drama de Melo Jr. com álcool, solidão e depressão

Bicampeão das 24 Horas de Le Mans foi detido alcoolizado após fuga da polícia, no fim de abril. Jaime Melo, empresário e pai do piloto paranaense, revela série de problemas pessoais da vida de Melo Jr.: "A gente é que nem marido traído, fica sabendo por último"

 
No fim de abril deste ano, a vida de Jaime Melo Jr., experiente piloto de endurance, deixou de ser notícia nas páginas esportivas e passou a ser abordada pelas páginas policiais. 
 
Aos 33 anos, o bicampeão das 24 Horas de Le Mans foi protagonista de uma fuga policial em sua cidade natal, Cascavel, oeste do Paraná. O episódio terminou com um acidente, a posterior prisão e o descortinar de uma série de problemas muito mais complexos na vida do piloto.
Jaime Melo venceu as 24h de Le Mans na classe GT2 em 2009 (Foto: Divulgação)
A REVISTA WARM UP conversou com Jaime Melo, pai de Melo Jr. O empresário de 56 anos explicou as motivações para o desequilíbrio emocional do filho e revelou uma série de outros dramas, como problemas com depressão, solidão e, consequentemente, álcool.
 
“A gente é que nem marido traído, fica sabendo sempre por último. O vício vem de tempos. Principalmente quando ele morou na Inglaterra e na Itália. A desculpa era a solidão, aquele negócio todo. É difícil você acreditar que poderia ter um troço desses…”, explicou Jaimão.

icone_warmup A história de Jaime Melo Jr., contada pelo pai

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.