Fuga policial e prisão no Paraná trazem à tona o drama de Melo Jr. com álcool, solidão e depressão

Bicampeão das 24 Horas de Le Mans foi detido alcoolizado após fuga da polícia, no fim de abril. Jaime Melo, empresário e pai do piloto paranaense, revela série de problemas pessoais da vida de Melo Jr.: "A gente é que nem marido traído, fica sabendo por último"

 
No fim de abril deste ano, a vida de Jaime Melo Jr., experiente piloto de endurance, deixou de ser notícia nas páginas esportivas e passou a ser abordada pelas páginas policiais. 
 
Aos 33 anos, o bicampeão das 24 Horas de Le Mans foi protagonista de uma fuga policial em sua cidade natal, Cascavel, oeste do Paraná. O episódio terminou com um acidente, a posterior prisão e o descortinar de uma série de problemas muito mais complexos na vida do piloto.
Jaime Melo venceu as 24h de Le Mans na classe GT2 em 2009 (Foto: Divulgação)
A REVISTA WARM UP conversou com Jaime Melo, pai de Melo Jr. O empresário de 56 anos explicou as motivações para o desequilíbrio emocional do filho e revelou uma série de outros dramas, como problemas com depressão, solidão e, consequentemente, álcool.
 
“A gente é que nem marido traído, fica sabendo sempre por último. O vício vem de tempos. Principalmente quando ele morou na Inglaterra e na Itália. A desculpa era a solidão, aquele negócio todo. É difícil você acreditar que poderia ter um troço desses…”, explicou Jaimão.

icone_warmup A história de Jaime Melo Jr., contada pelo pai

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube