GP às 10: brilho de Alonso, superação de Zanardi e adeus de Fittipaldi: destaques das 24h de Daytona

Flavio Gomes apontou destaques nas 24h de Daytona. O jornalista destaca Fernando Alonso, vencedor com Kamui Kobayashi, Jordan Taylor e Renger van der Zande, mas também aplaude histórias como as de Alex Zanardi e Christian Fittipaldi

As 24 Horas de Daytona, disputadas entre o sábado e o domingo do último fim de semana, trouxeram grandes histórias individuais. Na prova que coroou o Cadillac #10, o nome a ser exaltado foi o de Fernando Alonso, novamente vencendo uma prova de renome. Mas não foi necessário ganhar para chamar atenção: Alex Zanardi, correndo com volante adaptado, e Christian Fittipaldi, agora aposentado, também brilharam. No GP às 10 matinal desta terça-feira (29), Flavio Gomes faz um apanhado dos acontecimentos na Flórida.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

assine agora