GP às 10: Longa paralisação por chuva forte em Daytona desagrada, mas é completamente justificada

É frustrante que as 24 Horas de Daytona não tenham terminado em bandeira verde, mas ninguém pode culpar a direção de prova. No GP às 10, Vitor Fazio defende: seguir correndo sob a forte chuva da Flórida seria perigoso e sem sentido

Aquilo que prometia ser um fim de prova excepcional em Daytona acabou rendendo frustração ao público. Na corrida de 24 Horas do fim de semana, a chuva incessante forçou longa bandeira vermelha, interrompendo em definitivo a disputa na pista. Decisão péssima para quem acompanhava a prova, mas que não pode ser criticada. No GP às 10 noturno desta terça-feira (29), Vitor Fazio opina: seria irresponsabilidade seguir correndo em condição tão adversas.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.