GP às 10: Rotular Fraga como ‘amarelão’ após azar em Petit Le Mans é leviano

Rodrigo Mattar destaca a atuação impressionante dos pilotos brasileiros na Petit Le Mans, que fechou a temporada 2019 do IMSA SportsCar. E defende Felipe Fraga, chamado de 'amarelão' após um grande azar no fim da corrida

Na edição noturna do GP às 10 nesta segunda-feira (14), Rodrigo Mattar comenta o desempenho fortíssimo dos pilotos brasileiros em Petit Le Mans e, de forma geral, nas provas mais longas do endurance. E faz questão de defender Felipe Fraga do rótulo de 'amarelão' após uma exibição muito boa e com um final azarado.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.