Häkkinen anuncia retorno às pistas após oito anos para disputar 10 Horas de Suzuka com McLaren GT
Mika Häkkinen em uma McLaren? Vai acontece novamente em 2019: o finlandês se une a Hiroaki Ishiura e Katsuaki Kubota e completa trio que disputa prova de endurance em Suzuka. A última aparição competitiva de Mika foi em 2011

“Em março de 2017 eu fui a Suzuka pela primeira vez em 16 anos e reencontrei o pessoal fanático do Japão mais uma vez”, recordou Häkkinen. “Aí ano passado eu pilotei o MP4/13 e curti o traçado único de Suzuka, em formato de ‘oito’. Esse ano resolvi que voltaria a correr pela primeira vez desde novembro de 2011, e escolhi Suzuka como palco do meu retorno. Suzuka é onde venci o Mundial de F1 pela primeira vez e onde tenho tantos fãs”, seguiu.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube