Le Mans foi surpresa para “cara de pau” Rodrigo Mattar: “Já tinha jogado a toalha”

Para conseguir realizar seu sonho de acompanhar as 24 Horas de Le Mans de perto, Rodrigo Mattar foi "cara de pau": e deu certo! Ele contou essa história no Paddockast #23

Para realizar o sonho e, enfim, aos 48 anos, poder acompanhar sua prova preferida 'in loco', Rodrigo Mattar usou toda sua "cara de pau" jornalística e arriscou. Deu certo, e ele esteve nas 24 Horas de Le Mans neste ano. Como ele conseguiu tal chance única? Os detalhes no Paddockast #23!

O assunto começa aos 4:50. Ouça abaixo ou na sua plataforma preferida:

Paddockast #23
Lágimas em Le Mans

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube