Livre de dores após fraturar tornozelo em agosto, Senna confirma participação nas 6 Horas de Fuji

Bruno Senna está recuperado do forte acidente que sofreu durante os treinos para as 6 Horas de Silverstone. O brasileiro não sente mais dores e confirmou que vai disputar as 6 Horas de Fuji no final de semana do dia 14

Neel Jani e André Lotterer vão ter o retorno do parceiro de trio nas 6 Horas de Fuji do Mundial de Endurance. Nesta segunda-feira (1), Bruno Senna confirmou a volta às pistas após quase dois meses de recuperação por conta do forte acidente sofrido nos treinos das 6 Horas de Silverstone. Bruno, na ocasião, chegou a fraturar o tornozelo direito.
 
O brasileiro foi submetido a um último exame na semana passada e a análise das imagens confirmou que a fratura estava consolidada. Ainda, garantiu que está se sentindo confortável para guiar.
Bruno Senna bateu forte em Silverstone, mas está recuperado (Foto: Divulgação)

“Não sinto mais dores, estou andando bem e pude retomar meus treinamentos. A recuperação do Pietro foi uma super inspiração para mim e acho que me ajudou a me restabelecer mais rapidamente", disse.

 
O acidente em Silverstone tirou Senna da disputa pelo título da temporada 2018/19 do WEC, já que Lotterer e Jani estão com um segundo lugar que o brasileiro não tem, mas Bruno pode ser, assim como foi em 2017, peça fundamental para o sucesso da Rebellion, que após três corridas tem um de seus trios na frente de um dos trios da Toyota.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.