López revela que chorou na volta aos boxes após erro da Toyota: “Muito doloroso”
José María López foi às lágrimas enquanto voltava para os boxes uma segunda vez na tentativa de resolver um problema de furo de pneu. Apesar da larga vantagem que guardava antes, uma longa volta realizada a apenas 50 km/h foi muito para quem queria vencer a prova. Derrota doída demais para suportar sem chorar, segundo ele
Derrotas quase sempre não são saborosas, mas algumas vezes as coisas são realmente decepcionantes. As 24 Horas de Le Mans, que terminaram neste domingo (16), tiveram um final desses. Tanto que José María López foi às lágrimas, ainda dentro do cockpit e durante a corrida, ao ver a vitória quase certa escorrer por entre os dedos de maneira dramática.

'Pechito' López desmoronou na volta de retorno ao pit-lane para uma nova troca de pneu.
"Depois da metade da volta, vi o alarme. Não estava tão ruim, porque [a pressão] não diminuiu tanto, então ainda dava para andar em por volta de 200 km/h, por isso não perdemos muito. O problema foi que, quando eu saí de novo com um furo no pneu, estava baixa. Eu estava arriscando estourar o pneu e perder tudo, então precisei voltar ao pit-lane sem passar dos 50 km/h", finalizou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube