Melhores do ano 2018: Nasr derruba quarteto da Toyota e leva como piloto de endurance da temporada

Campeão do SportsCar, Felipe Nasr levou a melhor em cima de quatro pilotos da Toyota no Mundial de Endurance e, assim, venceu a categoria endurance dos Melhores do Ano

Felipe Nasr foi mais um brasileiro a sair vitorioso na votação dos Melhores do Ano. Com 52,1%, o campeão do SportsCar foi eleito pelos leitores do GRANDE PRÊMIO o melhor piloto de endurance, derrotando os adversários que disputam o WEC pela Toyota.
 
Em uma categoria em que apenas Sébastien Buemi repetiu a indicação de 2017 – e foi de terceiro para quarto piloto mais votado, com apenas 9% -, Nasr teve quase o triplo do número de votos do segundo colocado, ninguém menos que Fernando Alonso, que teve 17,5%.
Felipe Nasr foi eleito o melhor piloto de endurance de 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)

O espanhol, inclusive, quase que nem fica na segunda posição, já que Kamui Kobayashi teve expressivos 16,1% dos votos. O quinto lugar foi de outro japonês, Kazuki Nakajima, que fez 5,2%.

 
Melhor piloto de Endurance:
 
Felipe Nasr 52,1%
Fernando Alonso 17,5%
Kamui Kobayashi 16,1%
Sébastien Buemi 9,0%
Kazuki Nakajima 5,2%
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.