Paddock GP: Aos 45, Barrichello mostra em Le Mans que anda bem em qualquer carro e “tem muita lenha para queimar”

Rubens Barrichello fez sua estreia nas 24 Horas de Le Mans na edição de 2017. Com desempenho positivo, o brasileiro mostrou que deve estar longe de se aposentar, já que ainda tem muita lenha para queimar

A edição de 2017 das 24 Horas de Le Mans marcou a estreia de Rubens Barrichello na prova de longa duração. Com estreia positiva, o desempenho do brasileiro foi bastante elogiada.

No PADDOCK GP #83, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Gabriel Curty ressaltou o bom desempenho do piloto, falando como ele é um “cara que deve ser respeitado”. “Deve estar longe de se aposentar”, completou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.