Paddock GP: Bruno Senna se encontra de vez e reconstrói carreira de forma decente com título de campeão mundial no WEC

Bruno Senna é campeão mundial. No último final de semana o piloto conquistou o título do Mundial de Endurance na classe LMP2, um grande feito para sua carreira. No Paddock GP, Gabriel Curty avaliou o título como positivo, ressaltando que o brasileiro se reencontrou na carreira

Bruno Senna alcançou um grande feito em sua carreira. No último final de semana, o piloto sagrou-se campeão do Mundial de Endurance na classe LMP2. No PADDOCK GP #105, os comentaristas ressaltaram a importância da conquista para o piloto, ainda mais pelo sobrenome que carrega. “Bruno se encontrou na carreira e deixou de vez aquela sombra de ter o sobrenome pesado”, avaliou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.