Paddock GP: Derani lembra estresse de Le Mans, ‘friaca’ de Daytona e conclui: “Sebring é a mais prazerosa das três”

Pipo Derani sabe bem responder qual prova é mais prazerosa para se guiar. Entre Sebring, Le Mans e Daytona, o piloto escolheu a primeira opção, pois a prova não tem a pressão da segunda e nem o frio da terceira

Durante o PADDOCK GP #65, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na noite da terça-feira (14), foi perguntado para Pipo Derani, convidado da edição, qual prova era sua preferida: Sebring, Le Mans ou Daytona.

O piloto não titubeou ao escolher a primeira. Os motivos é que a segunda corrida normalmente é sempre sob muita pressão, e a terceira sempre é muito fria. “Sebring é a mais prazerosa das três”, avaliou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.