Paddock GP: Edição 85 das 24 Horas de Le Mans marca crescimento da LMP2: “Atingiu um patamar de muito respeito”

A edição 2017 das 24 Horas de Le Mans mostrou uma grande evolução da LMP2. Nesta temporada, a categoria tem mostrado um grande crescimento em relação aos anos anteriores, com todas as atenções voltadas para ela

Durante as 24 Horas de Le Mans, uma das categorias mais disputadas da pista era a LMP2. Nesta temporada ela tem mostrado um crescimento muito grande se comparada com seus anos anteriores.

No PADDOCK GP #83, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Gabriel Curty ressaltou o alto nível da LMP2, dizendo que ela atingiu um “patamar de muito respeito”, com as atenções voltadas para ela.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.