Paddock GP: “Loucura” em Le Mans com ‘quase vitória’ da LMP2 foi melhor cenário para primeira prova sem presença da Audi

As 24 Horas de Le Mans de 2017 foi a primeira sem a Audi, que saiu do Mundial de Endurance no final da temporada passada. No entanto, apesar de sua falta ser sentida, corrida solta e louca teve melhor cenário possível sem a marca

#bannergooge A edição 2017 das 24 Horas de Le Mans foi a primeira sem a Audi, que anunciou no final do último ano sua saída do Mundial de Endurance. No entanto, apesar de sua falta ser sentida, a prova teve o melhor desfecho , segundo Gabriel Curty.

No PADDOCK GP #83, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, o comentarista afirmou que “seria lindo” ter nove carros na LMP1, mas corrida “solta e aleatória” foi melhor cenário possível. “Foi tudo muito louco”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.