Paddock GP: Toque decisivo das 24 Horas de Daytona foi polêmico, mas só aconteceu por ingenuidade de Albuquerque

A vitória de Ricky Taylor e seus companheiros nas 24 Horas de Daytona deu o que falar. Com um toque decisivo em Filipe Albuquerque na reta final da prova, o piloto do carro #10 garantiu o lugar mais alto do pódio ao superar o adversário após o incidente

O final das disputadas 24 horas de Daytona deram o que falar. Na reta final da prova, Ricky Taylor deu um toque em Filipe Albuquerque, que acabou rodando na pista. Com isso, o piloto do carro #10, junto com seus companheiros, sagrou-se vencedor da corrida.

O incidente, então, foi tema de discussão no PADDOCK GP #63, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (31). Para os comentaristas e jornalistas, foi apenas um lance da prova. “Para mim, foi toque de corrida”, opinou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube