Paddockast #23: Lágrimas em Le Mans: a emoção da primeira vez no palco francês

No Paddockast #23, Felipe Noronha recebeu Rodrigo Mattar, jornalista que teve em 2019 a primeira oportunidade de acompanhar presencialmente sua paixão, as 24 Horas de Le Mans, para contar histórias de sua aventura francesa, coberta por lágrimas. E também conversou com Fernando Silva sobre a matéria "Irmãos de pele", uma das mais especiais do GRANDE PRÊMIO

A edição de 2019 das 24 Horas de Le Mans foi a primeira na qual o jornalista Rodrigo Mattar esteve presente. E o autor do blog A Mil Por Hora contou no Paddockast #23 histórias de sua passagem pela icônica pista francesa – com muitas lágrimas, inclusive.

Além disso, o podcast do GRANDE PRÊMIO reviveu uma das matérias mais interessantes publicadas pelo site no ano: "Irmãos de pele", sobre a relação de amizade de uma brasileira, que sofreu tentativa de feminicídio, com o piloto Nikki Lauda. 

Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida: 

Paddockast #23
Lágimas em Le Mans

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.