Por integração com público, Di Grassi lança site e diz que escrever vai ser “uma nova aventura”

Piloto da Audi no Mundial de Endurance lançou um novo site e promete atualizá-lo quase todos os dias. Além de falar de carros, Di Grassi vai escrever sobre assuntos de seu interesse, como triatlo e viagens

Na última quarta-feira (16), Lucas Di Grassi lançou seu site oficial em um evento no kartódromo da Granja Viana. Com a proposta de ser um site diferente dos outros, com vários vídeos e integrado com as principais redes sociais, o próprio piloto vai atualizar a área de informações com textos na primeira pessoa.

A intenção do piloto, e da plataforma recém-inaugurada, é ficar mais próximo do leitor, que vai ter a chance de acompanhar Di Grassi no Mundial de Endurance (WEC, sigla da competição em inglês).

Lucas Di Grassi pretende atualizar seu site com textos em primeira pessoa (Foto: Duda Bairros/RM Events)

“Quero tentar fazer um pouco de tudo neste espaço: falar sobre carros, sobre corridas, sobre triatlo, viagens, notícias, um pouco do que tenho feito. É uma nova aventura sentar na frente do computador e escrever. E faço isso como uma resolução de ano novo para este 2013 que começou”, escreveu o piloto, no primeiro post de seu novo site.

No último ano, o piloto brasileiro participou de uma prova com a Audi no WEC, as 6 Horas de São Paulo, agradou os dirigentes da equipe e foi contratado para fazer a temporada completa da competição em 2013

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.