Vendedores de ilusão, ‘promotores’ elevam descrédito geral do Brasil

O cancelamento das 6 Horas de São Paulo, etapa do Mundial de Endurance que estava marcada para 1º de fevereiro, levou os jornalistas do GRANDE PRÊMIO a debater a postura de quem se aventura a entrar no universo do esporte a motor e mancha ainda mais a imagem do automobilismo brasileiro no exterior

Vergonha, chacota, descrédito. O cancelamento das 6 Horas de São Paulo, etapa do Mundial de Endurance que estava marcada para 1º de fevereiro de 2020 em Interlagos, representou mais um capítulo de uma série de corridas não realizadas no Brasil nos últimos anos. No Paddock GP #188, exibido na última terça-feira (3), os jornalistas do GRANDE PRÊMIO criticaram a postura de 'promotores' que se vestem de vendedores de ilusões e somem na hora de assumir as responsabilidades. Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.