Vídeo: incêndio atinge Ferrari da classe GTE Am nos boxes durante madrugada. Mecânico precisa ser atendido

Um incêndio no carro de Abdulaziz Al Faisal assustou durante a madrugada das 24 Horas de Le Mans, mas tudo ficou bem com o carro e com um mecânico que chegou a ser levado ao Centro Médico

A madrugada das 24 Horas de Le Mans, na França, teve um susto: um incêndio no pit-stop da JWM. Mas tudo acabou bem.

Durante um dos pit-stops da Ferrari #66, então comandada pelo saudita Abdulaziz al Faisal, um problema no reabastecimento deixou o carro em chamas. Os mecânicos, no entanto, conseguiram conter as chamas rapidamente, com a ajuda de integrantes das equipes vizinhas também.

Ainda, um dos mecânicos da JWM chegou a ter o uniforme pegando fogo, mas foi rapidamente socorrido e, depois, liberado pelos médicos. A Ferrari, após poucos minutos nos boxes, voltou à disputa da classe GTE Am. O valor de uma Ferrari destas é de aproximadamente R$ 800 mil.

determinarTipoPlayer(“15505690”, “2”, “0”);

A prova foi vencida pela Porsche #19 liderada por Nico Hülkenberg, que também é piloto da Force India. Fazia 24 anos que alguém em atividade na F1 não ganhava em Le Mans.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.