‘Voz oficial’ de Le Mans vê Alonso como mais esperado para edição 2018: “Hoje temos que agradecer a ele”

A expectativa pela presença de Fernando Alonso nas 24 Horas de Le Mans em 2018 é grande na França. Até o narrador oficial do circuito está ansioso em poder acompanhar a aventura do espanhol no mundo do Endurance

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A presença de Fernando Alonso nas 24 Horas de Le Mans, sem dúvidas, é um dos destaques ao maior evento do Endurance mundial em 2018 – ainda mais em um ano no qual o WEC sofre com a saída da Porsche, pouco depois da Audi também deixar a categoria.

Com a Toyota como maior nome do Mundial no momento, a participação de pilotos de fora do mundo do Endurance ajuda Le Mans a manter sua importãncia e o espanhol bicampeão do mundo de F1 tem essa função neste ano. A ponto da ansiedade por sua presença jpa ser sentida.

Por exemplo, o jornal 'As' foi até o circuito francês ver como as coisas estão a pouco menos de três meses da corrida e acabou falando com o narrador oficial do autódromo, Bruno Vandestick. E até o dono da voz que vai anunciar o nome de Alonso quer muito que essa hora chegue. A ponto de considerar a ida do piloto da McLaren como o fato "mais esperado" de 2018.

"Hoje temos que agradecer a ele. Que ele venha correr aqui é muito bom para ele e também para a Toyota", afirmou, lembrando que a fábrica japonesa nunca venceu a principal prova do WEC.

Fernando Alonso já começou sua aventira no Endurance em Daytona (Foto: United Autosports)

"Se Alonso vencer, isso o fará um dos maiores da história", completou Vandestick – que narrará o pódio de Alonso 'in loco', caso ele de fato ocorra.

edição de 2018 das 24 Horas de Le Mans, nas quais Alonso tentará o segundo passo na busca pela "Tríplice Coroa" do automobilismo (já venceu o GP de Mônaco e vai voltar às 500 Milhas de Indianápolis no futuro) vai acontecer entre os dias 16 e 17 de junho

"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.